Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

1ª SEATEC É PROMOVIDA NO CEDUP DE ABDON BATISTA

Compartilhe:
242392218_3876549252446315_1869263075877669423_n
O prefeito de Abdon Batista, Dile, e o vice-prefeito Cleito, participaram na manhã desta segunda-feira (20/09), da abertura da 1ª SEATEC – Semana Acadêmica do Curso Técnico em Agropecuária do CEDUP – Centro de Educação Profissional Ernesto Antônio Debastiani do Município de Abdon Batista.
.
A solenidade contou com apresentações dos alunos e palestra com o tema “Melhoramento Genético”, ministrada por Wanderley José Corona.
.
Na oportunidade o prefeito parabenizou a direção do CEDUP pela promoção do evento e destacou a importância da valorização das atividades agrícolas no município. “A agricultura se adaptou com o tempo, com novas tecnologias e inovações nas atividades, proporcionando inúmeras alternativas de fonte de renda no campo, e esse evento vem de encontro para demonstrar a devida importância aos alunos do Curso Técnico em Agropecuária”, observa o prefeito Dile.
.
A solenidade de abertura também contou a presença da secretária e educação, Tânia Ross, o secretário de agricultura, Wilson Vieira Branco, o chefe de gabinete, Luciano Hermes, além da direção, professores e alunos do CEDUP.
.
O evento encerra no próximo domingo, dia 26 de setembro, com atividades na Praça Central do município.
.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe seu comentário: