Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

2° COSTELAÇO DO FREI ROGÉRIO FOI SUCESSO ABSOLUTO

Compartilhe:
costelaco

A Segunda Edição do Costelaço Beneficente do Hospital Frei Rogério foi mais uma vez sucesso de público. O dia 5 de agosto de 2017 fica mais uma vez marcado na nossa história e no calendário festivo da Região dos Lagos.

 

Mais uma vez a comunidade abraçou uma causa mais que nobre. A causa do nosso Hospital Frei Rogério. Todos os recursos deste grandioso evento será destinado para a Associação Beneficente Frei Rogério. Associação esta que coordena os trabalhos e o funcionamento do Hospital de Anita Garibaldi.

 

No sábado foi servido o Costelaço na Praça Paulino Granzotto para mais de 600 pessoas e a noite as atenções se voltaram para o Salão Paroquial, com a realização de dois Shows Nacionais (Gy e Grazy – As Morenas juntamente com Diego e Gabriel) e para fechar a noite, subiram no palco principal a Dupla Anitense Cleiton e Wilma, acompanhados do violeiro Fábio Júnior.

 

Com a pista lotada as atrações animaram e embalaram madrugada a dentro toda a galera presente no evento. A Associação, o hospital e os organizadores agradecem a todos pelas doações e colaboração.

 

Foto: Juca Pacheco

 

 

Deixe seu comentário: