Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ABDON BATISTA 30 ANOS – A FESTA É PRA VOCÊS!!!

Compartilhe:
58383142_1829455293822398_990271539783925760_n

Realizada na noite da última sexta-feira (26) a abertura da festa dos 30 anos – 2ª Expo Abdon Batista, foi um sucesso. A solenidade contou com a presença de autoridades locais e regionais, entre elas o prefeito Lucimar Salmoria, o vice Ile, o Deputado Estadual Romildo Titon, o presidente de CCO Cleito Pitz, além de vereadores, prefeitos e do público do município e toda região.

 

Na oportunidade o prefeito Lucimar deu as boas vindas ao público e desejou uma boa festa a todos.

 

O primeiro dia de programação contou com a apresentação da Fanfarra Municipal, Rodeio com a Equipe César Paraná, e os shows da dupla Paula e Pâmela e encerrou com show do cantor Leo Santoro.

 

A festa dos 30 anos – 2ª Expo Abdon Batista seguiu no sábado (27)  com treino da etapa de velocross e parque exposição, além de brinquedos inflaveis e parque de diversões. Já a noite tivemos rodeio, e shows dom Rick e Renner e a dupla Cris e Mell.

 

O segundo dia do evento contou também com passeio cíclistico, 2º Pedal Abdon, treinos do campeonato de velocross, além exposição agropecuária no Parque de Eventos e Rodeio da Equipe César Paraná.

 

O super final de semana em Abdon Batista se encerra neste domingo com  a programação da festa dos 30 anos – 2ª Expo Abdon Batista, sendo um sucesso de público que apesar da chuva compareceu em grande número para prestigiar os shows e as atrações.

 

As atividades alusivas festa dos 30 anos – 2ª Expo Abdon Batista seguem durante todo este domingo (28).

 

O encerramento está previsto para 18h30 com o rodeio, e às 21h o show nacional da dupla Fernando e Sorocaba.

 

Abdon Batista 30 anos, a festa é pra você!

Deixe seu comentário: