Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ACIDENTE COM MORTE NA SC 390 EM ANITA GARIBALDI

Compartilhe:
15175857180051-1

A Guarnição do Corpo de Bombeiros Militares de Anita Garibaldi foi acionada por volta das 9e30h da manhã desta sexta-feira (2) para atender há um acidente de trânsito.

 

O acidente ocorreu na SC 390, na Comunidade de São José, próximo do acesso secundário para a Comunidade do Divino (Parreiral).

 

A colisão foi entre uma Moto Honda CBX placas MCT 7194 de Anita Garibaldi com um Ford Ecosport, placas IME 3135 de Caxias do Sul/RS. O Ford conduzido por V.A.T. que nada sofreu.

 

O condutor da moto, A.J.P. de 24 anos faleceu no local do acidente. O carona, menor de idade de iniciais G.J.P. de apenas 12 anos foi socorrido pelos Bombeiros, encaminhado ao Hospital Frei Rogério com fratura no fêmur, suspeita de Traumatismo Craniano e muitas escoriações.

 

Ainda pela manhã foi transferido pelo SAMU para o Hospital Infantil Seara do Bem de Lages. Já o corpo de A.J.P. aguardava a chegada do IML também de Lages para os devidos procedimentos, para depois ser liberado para a família.

 

Segundo informações de populares, os ocupantes da Honda CBX eram irmão e estariam se dirigindo para o centro de Anita Garibaldi para a realização de compras. O trânsito ficou em meia pista no local até próximo das 12h.

Deixe seu comentário: