Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ADR´s COM OS DIAS CONTADOS EM SANTA CATARINA

Compartilhe:
mapa-720x400

Como parte da reforma administrativa do governo Moisés e Daniela, o decreto de desativação das Agências de Desenvolvimento Regional (ADR), foi encaminhado para a análise da Procuradoria Geral do Estado e deve ser publicado nos próximos dias.
O secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca, ressalta que o objetivo é racionalizar os recursos públicos.

Nesta primeira etapa estão sendo extintos 132 cargos em comissão, distribuídos nas 20 ADRs. Ao final serão extintos mais 80 cargos comissionados.

 
Para garantir a continuidade dos serviços prestados à população, o decreto estabelece um prazo para o encerramento do processo de desativação das ADRs, e mantém uma equipe mínima composta por quatro gerentes.

 
Um grupo de coordenação está sendo criado para auxiliar o processo com a responsabilidade de monitorar e fiscalizar os trâmites. Um representante da Secretaria de Estado da Administração (SEA) coordenará os trabalhos.
O secretário Jorge Eduardo Tasca explica como funcionará a redistribuição dos servidores e dos imóveis das ADRs.

 
A partir do dia 1º de maio, as estruturas devem estar desativadas e as setoriais e entidades da administração direta devem assumir as competências de todas as ADRs desativadas, assim como seus bens.
Para o secretário Jorge Eduardo Tasca, o processo de desativação será transparente e sem prejuízo para o cidadão.

Deixe seu comentário: