Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ANITA GARIBALDI EMPATA EM CASA PELO VETERANOS REGIONAL

Compartilhe:
foto-6

Em uma partida onde prevaleceu muito mais o esforço físico do que belas jogadas e sistema  tático das equipes, devido as chuvas deste domingo e consequentemente o gramado do Silvério Pucci muito encharcado, o time anitense não saiu do empate contra a forte equipe da cidade de Lages.

 

Anita Garibaldi saiu perdendo o jogo, empatando na segunda etapa com o meio campista Edi. Cedeu o 2×1 pra Lages e no final da partida empatou com Jaime de cabeça.

 

Anita foi muito superior durante toda etapa final, inclusive emplacando uma espécie de “meia linha”, mas com muitos gols perdidos fica somente no empate.

 

“Foi um péssimo resultado se analisar as chances perdidas e de estar jogando junto da torcida, por outro lado um bom resultado, por ter empatado com uma forte equipe e pelo estado do gramado”. Disse Cláudio Alves, treinador da equipe de Anita Garibaldi, que com o empate vai a 7 pontos se mantendo na 2º posição na classificação.

 

A partida em São Joaquim, entre a equipe da casa e Celso Ramos foi transferida. Provavelmente será neste feriado do dia 1ª de Maio.

 

Classificação das Equipes depois da partida em Anita Garibaldi

1º – São José do Cerrito 07 pontos, saldo 6 gols

2º – Anita Garibaldi 7 pontos, saldo 4 gols

3º – Lages 7 pontos, saldo 1 gol

4º – Celso Ramos 3 pontos, saldo -4 gols.

5º – São Joaquim 1 ponto, saldo -1 gol.

6º – Otacílio Costa nenhum ponto, saldo -6 gols.

Deixe seu comentário: