Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ANITA GARIBALDI NA SEMIFINAL DO REGIONAL DE VETERANOS DE FUTEBOL

Compartilhe:
3324947_resize_380_600

Aequipe de Anita Garibaldi venceu a disputa contra a AVEP de Lages pelo placar de 6×2 no último domingo, e conquistou a classificação para a semifinal do Campeonato Regional de Veteranos de Futebol de Campo, de atletas com idade acima de 50 anos. A rodada aconteceu na cidade anitense, no Estádio Municipal Silvério Pucci Ceregatti.

 .

O organizador da equipe de Anita e técnico, Cláudio Alves de Oliveira, explica que as próximas disputas serão com São José do Cerrito, em dois jogos, sendo o primeiro no dia 29/05 no Cerrito e o segundo em Anita, no dia 12/06. As outras duas equipes que estão na semifinal são Otacílio Costa e Creche Tia Bira de Lages.

 .

Um dos jogadores do time de Anita é o prefeito João Cidinei da Silva, que fez dois gols na disputa pela classificação. “Foi muito bom receber os amigos em nossa cidade, e estamos felizes por estarmos classificados. O Campeonato de Veteranos proporciona integração entre os municípios, fortalece a amizade e promove bem-estar através do esporte”, comentou o gestor.

 .

Ao todo são seis equipes participantes, dos seguintes municípios: Lages, São Joaquim, Otacílio Costa, São José do Cerrito e Anita Garibaldi. Essa é 4ª edição que a equipe de Anita participa.

.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe seu comentário: