Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ANITA GARIBALDI TEM CERTIDÕES REGULARIZADAS

Compartilhe:
safe_image

O Município de Anita Garibaldi está quite com as certidões negativas de débitos federais e estaduais. Um passo importantíssimo para que possa a partir de agora estar apta a receber quaisquer tipos de verba.   

.

O prefeito ressalta a importância da regularização dessa situação, pois a partir de agora o município terá mais facilidade na captação de recursos, já que isso impossibilitava que chegasse verbas ao município.

.

Esse processo teve muitos entraves já que o município herdava um elevado montante de dívidas deixadas pelas administrações passadas. Essa negociação teve iniciativa e empenho pela atual equipe, especialmente pelo departamento de convênios e gabinete.

.

Considerando que era necessária a intermediação em Brasília, houve a participação do Senador Jorginho Mello, que disponibilizou sua equipe de assessores, no intuito de facilitar a aprovação das certidões.

.

O prefeito João Cidinei ressalta: “Isso nos ajudara muito, pois, sozinhos não podemos fazer muita coisa, mas com o empenho de todos os envolvidos, estamos escrevendo uma nova página na história de Anita Garibaldi”, menciona o prefeito.

Deixe seu comentário: