Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ANITA VENCE OTACÍLIO COSTA NO REGIONAL DE VETERANOS

Compartilhe:
155226223126611

Com um gol marcado no primeiro tempo e outro no início da segunda etapa, o time de Anita Garibaldi, mesmo jogando na casa do adversário, derrotou Otacílio Costa por dois a zero, na manhã deste domingo, 10, no Estádio da Klabin, em Otacílio Costa.

 

A vitória assegurou aos Anitenses a liderança isolada do Campeonato Regional de Veteranos, atletas acima de 40 anos, com seis pontos somados, após duas rodadas disputadas. Otacílio Costa ainda não somou pontos na competição.

 

O time Anitense fez um primeiro tempo impecável, não dando chance para os donos da casa.

 

O prefeito da cidade de Anita Garibaldi, João Cidinei, abriu o placar com um belo gol. Ele recebeu passe na entrada da área, driblou o marcador e tocou para as redes na saída do goleiro de Otacílio Costa.

 

O segundo gol aconteceu através do meia Ernani, no início da etapa final, num belo chute da entrada da área.

 

Após isso, o time da casa melhorou bastante suas investidas e criou oportunidades de diminuir o placar e até de chegar o empate, mas as chances não foram aproveitadas. Numa delas o atacante Xandi cabeceou livre na pequena área, obrigando o goleiro Anitense a fazer uma bela defesa.

 

O fechamento da rodada acontece no próximo domingo, dia 17, com dois outros jogos. Em São Joaquim, o time da casa enfrenta o time de Lages, representado pela AVEP. Já na cidade de Celso Ramos, o time local encara São José do Cerrito.

JORNAL CORREIO OTACILENSE

Deixe seu comentário: