Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ATENÇÃO PARA AS MATRÍCULAS NA ESCOLA PE. ANTÔNIO VIEIRA

Compartilhe:
14485525333196

1. Segue orientação das matriculas para o ano letivo de 2022. É importante sua atenção, caso tenha muita dúvida procurar a secretaria da escola.

.

2. Matrícula na Educação Básica 2.1 – No Ensino Fundamental e Ensino Médio, ficam estabelecidos duas fases da matrícula: a) A pré-matrícula online deve ser realizada pelos responsáveis dos estudantes no endereço eletrônico matriculaonline.sed.sc.gov.br. b) Confirmação da matrícula na escola pelos responsáveis.

.
1º PASSO DA PRÉ MATRICULA
– Matrícula ONLINE, para os novos estudantes, ficará disponível para a pré-matrícula a partir das 8 horas do dia 01/12/2021 até as 23h59min do dia 03/12/2021, no site matriculaonline.sed.sc.gov.br.

.
2º PASSO CONFIRMAÇÃO
– Para garantia da efetivação da matrícula, os responsáveis deverão apresentar-se à Unidade Escolar, no período de 06 e 07/12/2021, com os documentos originais e cópia abaixo relacionados:

.

1. Certidão de nascimento e/ou carteira de identidade; ESTADO DE SANTA CATARINA Secretaria de Estado da Educação Diretoria de Ensino

.

2. Histórico Escolar (no prazo de 30 dias após a efetivação da matrícula);

.

3. Atestado de Frequência com indicação do ano/etapa que o(a) estudante está frequentando em 2021;

.

4. Comprovante de residência, atualizado (até três meses anteriores à matrícula);

.

5. 1 foto 3×4;

.

6. Comprovante de renda bruta familiar para os estudantes do Ensino Médio;

.

7. Carteira de Vacinação ou Declaração de Regularidade de Vacina emitido pela Unidade Básica de Saúde.

.

Em cumprimento ao disposto no artigo 1º da Lei Estadual nº 17.821 de 10 de dezembro de 2019, é obrigatória a apresentação no ato de matrícula da caderneta de vacinação atualizada para os estudantes que pleiteiam vaga no Ensino Fundamental e Médio.

.

Os pais ou responsáveis deverão entregá-lo à direção da escola no prazo máximo de 30 dias, se, após esse período, ele não for apresentado, a escola deve solicitar novamente aos responsáveis a entrega do documento no prazo de 5 dias, sob as penas da lei.

.

DIRETORA ESCOLAR ESCOLA PE. ANTÔNIO VIEIRA
Ligia Milenne Espíndola Canani de Andrade

Deixe seu comentário: