Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ATIRADOR REPRESENTA ANITA GARIBALDI EM CAMPEONATO NACIONAL

Compartilhe:
16230760626920

Nos dias 14, 15 e 16 de maio, ocorreu a etapa de abertura do 17º Campeonato Regional CBC Taurus de Tiro Esportivo, com a participação de atiradores de vários estados e Clubes de Tiro do Brasil.

.

Nesta 17ª edição, que transcorrerá ao longo do ano 2021, serão seis etapas on-line, nas quais os competidores atiram nos clubes credenciados de suas regiões, e o resultado é computado de forma geral. E uma etapa final presencial, na qual todos os competidores participam em um único evento, que ocorre em um grande Clube de Tiro do Brasil.

.

O atirador José L. Manuzzi (Carioca), atirando no Clube de Caça, Pesca e Tiro Fogo Central em Erechim/RS, obteve o 1º lugar na Categoria Revólver calibre 38SPL 25 Metros (Sênior C), e o 3º lugar na Categoria Revólver calibre 22LR 25 Metros (Sênior B). Ressalta-se que esses resultados são gerais, já computados os resultados individuais de todos os atiradores do país que participaram do evento em seus clubes.

.

Se você tem interesse em conhecer o mundo do Tiro Desportivo ou já é atirador e deseja participar dos treinamentos e competições, entre em contato a Associação Desportiva de Tiro e Caça Atiradores dos Lagos, que tem o escritório localizado na Rua Benjamin Suppi, Nº 86 em Anita Garibaldi, e funciona de segunda a sexta no período da tarde. Ou, se preferir, contate por e-mail: atiradoresdoslagos01@gmail.com, ou pelo telefone: (49) 99971-9442.

JORNAL CORREIO DOS LAGOS

Deixe seu comentário: