Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ATLETAS DE FUTSAL RECEBEM ORIENTAÇÕES

Compartilhe:
15230393972800

Na semana passada, as atletas de futsal feminino do Projeto “Renascer através do esporte”, de Anita Garibaldi, participaram de uma atividade diferenciada no salão da Escola de Educação Básica Padre Antônio Vieira, onde receberam orientações com profissionais da psicologia e nutrição.

 

A psicóloga Amanda Matos conversou sobre autoestima, valorização pessoal e demais aspectos relacionados ao bem-estar das atletas, posteriormente a nutricionista Cristiane Waldrigues Borges tratou sobre a importância da alimentação saudável, a ingestão de água, bem como deu dicas de refeições pré e pós-treino.

 

O presidente da Associação Atlética Superação, José Antunes de Oliveira, agradeceu a contribuição da psicóloga e nutricionista, destacando que a autoestima e alimentação são de extrema importância no contexto do esporte.

 

Na oportunidade, as atletas foram agraciadas com squeezes personalizados, doados pela Censupeg, também como forma de estímulo ao consumo de água. Como destaca a professora Marilei De Lourenzzi: “Agradecemos a Censupeg, em nome do Sandro Albino, por esse gesto, sempre valorizando o esporte e estimulando nossas atividades”, destacou.

 

Os treinos no projeto são realizados em três horários diferenciados ao dia, contemplando cerca de 100 crianças, adolescentes e jovens.

Deixe seu comentário: