Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ATOS DE VANDALISMO E MAGIA NEGRA NA GRUTA

Compartilhe:
57313615_2200697883343949_2325183727983919104_n

Na madrugada desta quinta-feira (18), e na Semana Santa celebrada pela Igreja Católica, o local religioso e turístico do município foi alvo de vandalismo, foram quebradas imagens e jogadas na água, arrancados vasos e velas.

 

O pároco padre Fernando Medeiros Cargnin e o diácono Álvaro Emanoel da Silva estiveram no local, e em entrevista à Rádio Alegria explicam que o símbolo encontrado, indica magia negra e ocultismo. “No altar da celebração foi desenhado um pentagrama, representado por uma estrela e um círculo, traz a magia negra e o ocultismo. Uma falta de respeito muito grande, além de ser um ponto turístico, é um altar de grandes celebrações, como na última terça-feira. E agora vemos a depredação do nosso patrimônio religioso. É uma profanação do lugar santo”, lamentaram o fato.

 

Os religiosos destacam que irão tomar as providências registrando Boletim de Ocorrência, e pedem pelo zelo ao local. “Nos entristecemos e pedimos a colaboração para ajudar a cuidar deste espaço, além do trabalho que a Prefeitura já realiza”, comentaram.

JORNAL CORREIO DOS LAGOS

Deixe seu comentário: