Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

AUDIÊNCIA PÚBLICA DOS ANIMAIS ABANDONADOS SERÁ QUARTA FEIRA

Compartilhe:
56158250_2074100099292842_2152970086468550656_o

A Câmara Municipal de Vereadores do município realiza na quarta-feira, dia 10 de abril uma Audiência Pública sobre o abandono e descaso de animais nas ruas da cidade.

 

O problema já é antigo na cidade e bairros de Anita Garibaldi, e a população é convidada para participar, discutindo possíveis soluções para o problema dos animais abandonados.

 

São cães e gatos sem dono e sem ter para onde ir, se reproduzindo sem nenhum tipo de controle, aumentando significativamente o número destes animais.

 

Algumas pessoas voluntárias do município até tentam ser solidários com os cães e gatos, mas não tem principalmente o espaço adequado para cuidar dos referidos animais.

 

“Com o intuito de iniciar um trabalho para tentar resolver o problema e atender reivindicações da população, é que a Câmara Municipal convida autoridades e todos os interessados para Audiência Pública no dia 10 de abril as 19h na Câmara de Vereadores, discutindo soluções para o abandono e descaso dos animais soltos pela cidade”. Destacou o presidente do Legislativo anitense, Vereador Hugomar Zanchetta (PT).

Deixe seu comentário: