Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BALSA DE SANT´ANA PASSOU POR MELHORIAS

Compartilhe:
d3f66ebd20bc0e39bcc4f9509790f607

Desde 2015 a empresa Viação Serra administra a balsa de Santa Ana, que liga o município de Anita Garibaldi até a SC – 284 acesso a Abdon Batista.

.

Com a terceirização dos serviços realizada pela prefeitura de Anita Garibaldi o funcionamento passou para 24h, todos os dias, incluindo finais de semana e feriados.

.

A embarcação recebe manutenções constantes conforme orientações da Marinha do Brasil. Recentemente, houve a construção de casaria para acolhimento dos usuários, principalmente, para dia com tempo chuvoso.

.

De acordo com o representante da empresa, Adriano Batista Rodrigues, as melhorias na infraestrutura fazem parte do contrato de concessão de uso que tem validade por dez anos.

.

Em média 50 veículos utilizam diariamente a travessia.  Mesmo com o fluxo maior na temporada de verão os valores seguem os mesmos praticados em 2020, confirma Adriano.

.

Vale destacar que a ligação entre Abdon e Anita pode ser feita também pela Balsa Ceregatti, localizada na comunidade de Bom Jesus.

.

A embarcação é administrada pela Prefeitura de Abdon Batista porém com limitação no horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h30 sem com restrição da passagem de caminhões.

RÁDIO CULTURA

Deixe seu comentário: