Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BELLA JANELA DOA CORTINAS PARA TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS

Compartilhe:
279541845_949886149026046_8243387781019699426_n
No total são 869 pares de cortinas doados pela Empresa Bella Janela Cortinas e Tecidos, contemplando todas as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Anita Garibaldi.
.
A empresa produziu cortinas padronizadas sobre a área da educação, contendo frases dos escritores: Paulo Freire, Mário Quintana, Cora Carolina, Augusto Cury, entre outros.
.
Através de ofício, a Secretaria Municipal de Educação realizou a solicitação.
.
Na terça-feira (dia 03), as representantes da Bella Janela, Raquel Teodoro Machado e Claudete Grunitzki, entregaram os primeiros 569 pares de cortinas para a Rede de Ensino, representada pelo prefeito João Cidinei da Silva, a secretária de Educação, Enia de Lima Scheuermann; a diretora da E.E.F. José Borges da Silva, Dinamar Moreira e Silva; e a diretora do C.E.I. Anir Dalmora, Rosemara de Godoy Forest, os quais agradecem: “Mais uma vez a Bella Janela está ajudando nosso município, sempre pronta a atender nossos pedidos.
.
A atenção que a empresa dedica à educação é admirável, a exemplo do Projeto Janela do Conhecimento, Parque Infantil, agora as cortinas que nossas escolas estavam precisando e tantos outros apoios.
.
Agradecemos ao Roberto Baby e toda empresa em nome de cada aluno, das famílias, das equipes escolares e da Administração Municipal”.
.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe seu comentário: