Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CALOR SERÁ INTENSO NESTA QUINTA FEIRA

Compartilhe:
sate1001

A quinta-feira segue com uma massa de ar quente e úmido no comando do tempo em Santa Catarina e esse sistema recebe reforço, um ar mais quente que antecede a passagem de uma frente fria, sistema de chuva que está atuando no Rio Grande do Sul.

 

Essa combinação de ar quente, claro, faz as temperaturas ficarem ainda mais altas.  Ao longo da manhã as temperaturas vão subindo em todas as regiões, com previsão de uma tarde com máxima de 32°C em Anita Garibaldi, por exemplo.

 

No amanhecer de quinta já registrava 22°C de temperatura em Anita Garibaldi, por volta das 5e55h da manhã, dando indícios de fato para um dia de muito calor.

 

O calor estará acompanhado da presença do sol entre nuvens, com elas predominando em alguns momentos do dia e trazendo previsão de chuva em forma de pancadas, sobretudo no período entre a tarde e a noite.

 

Ainda teremos essa chuva ocorrendo de forma bem irregular no tempo e no espaço, porém em alguns lugares ela aparece com temporais.

 

PREVISÃO PARA SEXTA FEIRA

Na sexta-feira as nuvens ainda estarão bem presentes, permitindo que o sol apareça só por meio de aberturas. A frente fria, sistema de chuva, estará sobre o mar na altura de nosso estado de Santa Catarina, por isso, apesar das aberturas de sol ainda há previsão de pancadas de chuva em momentos do dia.

Seguirá sendo uma distribuição irregular. Há chance de chuva até pela manhã, mas os turnos da tarde e da noite vão continuar sendo os mais propícios a registrar instabilidades.

O calor seguirá, mas com temperaturas no termômetro mais próximas dos 30°C em boa parte das nossas cidades.

 

Deixe seu comentário: