Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CÂMARA MUNICIPAL DE CELSO RAMOS ABRE CONCURSO

Compartilhe:
5bb3c4ded44aaae4cc31b2c22dbcb3d6

A Câmara de Vereadores de Celso Ramos abriu o prazo de inscrições para o concurso público destinado a uma vaga de contador no quadro funcional do Legislativo.
Entre os requisitos, o interessado deverá possuir curso superior de bacharelado em Ciências Contábeis, com registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade). O aprovado cumprirá 20h semanais com uma remuneração de R$ 1.761,33.

 

A empresa responsável pelo concurso é Actio Assessoria de Rio do Sul/SC. Segundo o edital, o certame destina-se ao provimento da vaga existente e de formação de cadastro reserva para vagas que vierem a surgir durante o prazo de validade do concurso público.

 

O presidente da Câmara, vereador Jacinto Patel, destaca que esta é a segunda oportunidade que será aberto concurso para este cargo. No ano anterior não houve inscritos. Ele ainda informa que o certame segue uma orientação do Ministério Público da Comarca de Anita Garibaldi.

 

As inscrições seguem no período de  2 de maio até as 15h de 31 de maio pela internet, por meio do endereço: actio.listaeditais.com.br

 

A prova escrita será realizada na escola José Cesário Brasil  de Celso Ramos e contará com 35 questões objetivas, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

 

A aplicação da prova será em 9 de junho.

Deixe seu comentário: