Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CAMPANHA TROCO SOLIDÁRIO EM PROL DO HOSPITAL FREI ROGÉRIO

Compartilhe:
15581043592634a398_l600

Ao chegar ao comércio anitense você já deve ter visto um pequeno cofre perto dos caixas. Estão sendo distribuídos desde o início deste mês de maio, os cofrinhos da Campanha Troco Solidário. A iniciativa através da parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Hospital Frei Rogério tem por objetivo ajudar o Hospital com a colaboração voluntária do troco das compras realizadas.

 

O presidente da CDL, Marcos Abreu, e o diretor do Hospital, Gabriel Stanck, explicam que a ideia tem recebido retorno positivo. “Neste primeiro momento foram feitos 100 cofres e a adesão do comércio à campanha está sendo muito boa, bem como a população está colaborando”, disseram.

 

Márcia Matos, que é proprietária de um estabelecimento comercial e associada a CDL, aderiu a Campanha. “Os clientes têm ajudado bastante, e explicamos que é por uma boa causa. Parabenizo a iniciativa, que veio para ficar, com certeza, pois estamos ajudando através de um gesto simples, uma instituição que representa muito para nosso município”, destacou Márcia.

 

O Hospital patrocinou a fabricação dos cofres, e a CDL é responsável pela distribuição dos mesmos e coleta do dinheiro ao final de cada mês. Segundo Gabriel, o recurso será aplicado na compra de equipamentos. “Vamos poder melhorar o nosso atendimento. E sempre vamos prestar contas à população do valor arrecadado”, comentou.

 

Marcos enfatiza que todo o comércio anitense pode aderir à campanha, e não somente aos associados a CDL, bastando procurar a CDL ou o Hospital. “Outro benefício é que vai facilitar o troco com a volta das moedas, posterior a contagem e entrega do dinheiro ao Hospital, será feita a troca de valores de papel por moedas aos locais que mais necessitarem e façam parte da Campanha”, completou.

 

A CDL possui atualmente 40 estabelecimentos comerciais associados, e, através da parceria com o Hospital, foi criado um convênio que oferece 10% de desconto em consultas e medicação a quem é associado e seus funcionários.

 

Jorna Correio dos Lagos

Deixe seu comentário: