Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CANTOR ANITENSE EMPLACA NOVO “HIT” E JÁ VIRALIZA NA INTERNET

Compartilhe:
199063326_4099788993439714_6579644733616444276_n-1

O anitense Fábio Junior Conrado, por muitos conhecido pelo seu apelido “Bob” e que agora neste novo projeto adota inclusive um nome mais que artístico  de Fábio Ferraz, emplacou nesta semana sua nova música, já “viralizando” na internet.

.

A canção “7 BARES” já alcança centenas de visualizações em poucos dias de disponibilidade nas plataformas digitais, chegando há mais de 2 mil visualizações no YouTube em apenas dois dias.

.

Fábio Ferraz tem 20 anos de carreira e já participou de outros grupos musicais com os quais se apresentou em várias cidades do estado e na Região Sul do Brasil. Venceu concursos, recebeu prêmios e hoje segue em carreira solo com três trabalhos lançados, contando com obras autorais e de grandes artistas.

.

Este ano de 2021, com apoio de pessoas e empresas aqui da cidade de Anita Garibaldi, aterrissou no Berço da Música Sertaneja no País, a Linda Goiânia (GO).

.

Assinou contrato com a LKS Music no início do mês de maio, para o lançamento digital da música “Sete Bares”. O clipe da música foi lançado no Youtube e já foi visualizada inclusive por vários cantores e compositores do Sul do Brasil.

.

A música é de autoria da Takamoda de São Paulo, interpretada pelo cantor, com a produção de Jenner Melo, mixada por Flávio Libório, com imagens e fotos de LKS Filmes.

.

Confira o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=11BY3Usj8Hk

 

Deixe seu comentário: