Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CAPOTAMENTO COM ÓBITO NA COMUNIDADE PORTÕES NA SC 390

Compartilhe:
whatsapp-image-2022-09-25-at-17-38-21

A GU P10 em Painel, foi acionada por volta das 20:00 para deslocar até o km 179,950 da SC-390 na cidade de Cerro Negro-SC, para auxiliar a vtr do P-11 que estava em outro sinistro na localidade de São José (interior de Anita Garibaldi).

.
Chegando ao local a guarnição constatou um sinistro de trânsito do tipo saída de pista, seguida de capotamento envolvendo o veículo FORD/SR DESERTER, emplacada no município de Lages, que era conduzido por um senhor de 54 anos, que foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Campo Belo do Sul com dores pelo corpo.

.
Tendo como passageiros:
No banco traseiro, um adolescente masculino de 16 anos que foi conduzido pelo corpo de Bombeiros para o Hospital de Anita Garibaldi com fratura na perna e escoriações pelo corpo.

.
No banco dianteiro a passageira uma feminina de 51 anos veio a óbito no local, onde ficou a disposição do IGP.

.
De acordo com o condutor ele relata que trafegando sentido Anita Garibaldi para Cerro Negro, e na curva seu pneu traseiro direito estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo vindo a colidir na defensa de metal, em seguida quebrando o guarda corpo de concreto da ponte do Lajeado dos Portões, capotando o veículo e caindo em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros.

.
Facultado a realização do teste de etilômetro para o condutor, sendo que o resultado apontou 0,00mg/L.

.
Fonte: 11º Gp de PALMEIRA, fone (49)3289-8305

.

FOTO: Rádio Explosão

Deixe seu comentário: