Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

EM COMEMORAÇÃO DE 22 ANOS DE CARREIRA, NYLCYNHO RETORNA AO “SHOW DE BANDAS”

Compartilhe:
48404663_1935770783206775_110976362881220608_n

No final de semana em que nosso radialista Nylcynho Mota completa seus 22 anos de vida no rádio, a maioria deles em nossa emissora, ele reassume depois de muito tempo o programa “Show de Bandas” nas manhãs de domingo.

 

O programa estava sendo produzido e apresentado pelo não menos profissional, Luiz Carlos. Luiz ficou por vários anos à frente do programa, mas que por motivos profissionais, não teve outra escolha, a não ser a de deixar as manhãs de domingo.

 

O ritmo de bandinhas é o que predomina em todos os bailes e festas do Sul do Brasil, e no rádio sempre tem seu espaço de destaque. No rádio anitense o programa “Show de Bandas” está inserido na grade das emissoras desde o lançamento do rádio FM na cidade em 1997. E na Alegria FM vai ao ar todos os domingos das 8e30h até as 10h.

 

Quando citamos uma pequena passagem da história do rádio FM em Anita Garibaldi, ficamos bastante gratos pelo carinho de todos desde então. Pois um dos pioneiros da história do rádio de Anita Garibaldi atua como colaborador de nossa emissora. Quem não conhece o sempre divertido “Juquinha do Alucinasom”. Ele foi o principal idealizador da velha “Rádio Cipó” que esteve no ar em Amplitude Modulada – AM, no final dos anos 60 (1967 e 1969).

 

A Rádio Comunitária Alegria FM conta também com um pioneiro do rádio, mas na Frequência Modulada – FM. Nylcynho Mota como é conhecido teve seu início de carreira em 1997 quando entrava no ar a primeira rádio em FM de Anita Garibaldi no mês de julho daquele ano.

 

Mas Nylcynho colocou sua voz no microfone pela primeira vez só em 7 de Setembro do mesmo ano, em uma transmissão de um Desfile Cívico que teve a transmissão por rádio amador para os estúdios da emissora.

 

Mas o que tem em comum: Show de Bandas, Nylcynho e 7 de Setembro

 

Pois bem. Muito simples, de fácil entendimento, mas muito festivo com um significado muito grande.

 

O programa Show de Bandas foi o primeiro programa de rádio apresentado por Nylcynho Mota, há exatos 22 anos atrás. Nylcynho estará à frente do programa Show de Bandas depois de 22 anos (embora tenha apresentado em curtas temporadas neste período).

 

“Me recordo do nervosismo, pouca idade que eu tinha, recebendo críticas, mas que eram escutadas e absorvidas para auxiliar no aprendizado. Me recordo como se fosse hoje dos incentivos da Família Souza do antigo Hotel e Restaurante Colonial, Amigos e colegas de trabalho dos tempos da também já extinta ABC Calçados onde eu trabalhava e recebia incentivos do Toninho Simonetto, entre tantos outros (brincou), sem contar principalmente de minha família”. Comentou Nylcynnho Mota.

 

Portanto neste domingo é dia de “Show de Bandas” na Rádio Alegria FM com Nylcynho Mota nas comemorações dos 22 anos de radialista. PARABÉNS!!! E QUE VENHAM MAIS 22, MAIS 22….

Deixe seu comentário: