Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CARNAVAL SERÁ COM POUCA CHUVA

Compartilhe:
carnaval-cke

Se depender do tempo, tudo indica que o Carnaval de 2020 vai ser um sucesso em Santa Catarina. Na sexta-feira (21) e fim de semana (22 e 23), uma massa de ar mais seco e frio vai deixar o tempo firme com sol e poucas nuvens em todas as regiões.

 

A temperatura fica agradável para a folia, mais amena especialmente no período noturno e amanhecer com mínima de 10° a 18°C na maioria das regiões, e máxima de 25°C a 30°C à tarde.

 

Na segunda e terça-feira (24 e 25), a temperatura e as nuvens aumentam com condição de chuva isolada no estado, no Litoral e áreas próximas associada à circulação marítima e nas demais regiões pancadas de verão (passageiras) na tarde e noite.

 

Dicas:

– Para quem vai passar o carnaval na praia, boa parte dos dias serão aproveitáveis com sol e mais elevada nas tardes, porém sem calor intenso. Atenção à proteção solar devido aos altos índices de ultravioleta (IUV);

– Para o carnaval de rua o tempo também é favorável, pois a previsão é de pouca chuva em boa parte dos dias.

– No decorrer da sexta-feira (21) e sábado (22) atenção a previsão de vento sul mais intenso de 50 a 70 km/h no Litoral, podendo prejudicar os carros alegóricos.

– Para aqueles que trocam a festa de carnaval pela tranquilidade do mar, atenção ao mar agitado na sexta-feira (21) e sábado (22). No início da semana, mar pouco agitado com condição mais favorável a navegação e atividades de pesca.

Deixe seu comentário: