Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CHUVA DÁ UMA TRÉGUA E FRIO DEVE PREDOMINAR

Compartilhe:
um-frio-daqueles-0-7-grau-em-criciuma

Em Anita Garibaldi nas últimas 72 horas, o acumulado de chuva chega a 128,8 milímetros. Segundo os meteorologistas, a chuva que assola a Serra Catarinense seguiu pelo menos até a noite desta segunda-feira (3).

 

Após as chuvas, o tempo fica firme e as temperaturas começam a cair Santa Catarina. A previsão indica que os próximos dias serão de temperaturas baixas na madrugada e amanhecer com previsão de geada na Serra.

 

De acordo com a metrologia, áreas de baixa pressão se afastam de Santa Catarina. Com isso, uma massa de ar frio vinda da Argentina avança por SC.

 

Para a terça-feira, a previsão indica predomínio de sol em Santa Catarina, com temperatura em declínio. Chance de geada isolada do Oeste a Serra Catarinense. A mínima, de 6°C durante a madrugada na Região dos Lagos.

 

A quarta e a quinta também serão de sol e poucas nuvens em todas as regiões do Estado. Temperatura baixa na madrugada e amanhecer, especialmente na quarta, com mínimas próximas de 0°C e geada na Serra Catarinense. Na quinta, geada mais isolada no Meio-Oeste e Planalto Sul.

 

A partir de sexta-feira, a maior parte do período, predomina um tempo mais seco, sem chuva significativa, com sol e temperatura mais elevada.

Deixe seu comentário: