Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COLISÃO ENTRE MOTO E CAMIONETE EM SÃO JOSÉ

Compartilhe:
whatsapp-image-2022-09-25-at-17

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por volta das 20:00 via Central de Emergência de Lages, para deslocar até o local do acidente de trânsito.
Ao chegar ao local foi constatado um sinistro de trânsito do tipo colisão lateral envolvendo a motocicleta YAMAHA/YBR 125, Emplacada na cidade de Anita Garibaldi -SC , conduzido por um masculino de 28 anos, que foi conduzido ao Hospital de Anita Garibaldi com ferimentos generalizados pelo Corpo de Bombeiros, o mesmo não possui habilitação e foi confeccionado um Termo Circunstanciado para o mesmo, a moto que esta com a documentação atrasada desde 2019, foi conduzida ao pátio conveniado.

.

Ao condutor da motocicleta não foi possível realizar o teste Etilômetro devido aos seus ferimentos.
.

O veículo TOYOTA HILUX, emplacada na cidade de Anita Garibaldi – SC conduzido por um masculino de 57 anos, que nada sofreu, foi ofertado teste de Etilômetro ao condutor onde o mesmo recusou-se, sendo então lavrado o Auto de Infração de Transito pelo ART 165-a CTB, (Recusar-se a ser submetido a qualquer dos procedimentos previstos no art. 277 CTB).

.

Não foi presenciado o fato pelos policiais, mas de acordo com elementos técnicos (avarias, e marcas na via) tudo indica que pode ter ocorrido da seguinte forma: Que ambos os condutores transitavam pela Rodovia SC 390 sentido Anita Garibaldi à Cerro Negro, e que na altura do km 163,200 o condutor da motocicleta cruzou a pista, não observando a presença do veículo TOYOTA HILUX CDSR A4FD que vinha em mesmo sentido, onde acabou ocasionando o referido sinistro de trânsito.

.
A motocicleta YAMAHA/YBR 125 resultou em danos de média monta. Ao veículo TOYOTA HILUX resultou em danos de pequena monta.

.
Fonte: 11° Gp – PALMEIRA, fone (49)3289-8305

Deixe seu comentário: