Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COLISÃO RESULTA EM FERIDOS NA SC 390 PRÓXIMO AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Compartilhe:
295858662_785531946133566_8221872639237632375_n
Os Bombeiros Militar de Anita Garibaldi, por solicitação de populares que vieram até a OBM, deslocaram até a SC – 390, comunidade de São José em Anita Garibaldi, para atender a ocorrência de saída de pista com colisão em barranco. Ao chegar no local verificou-se que se tratava de uma colisão frontal entre dois carros, um GM CORSA e um FIAT UNO.
.
Dentro do veículo CORSA haviam dois masculinos ocupando, o condutor de 28 anos, e o carona, 31 anos, ambos estavam sem cinto de segurança, o carona estava deambulando e tinha pedaços de vidro do para-brisa em um dos olhos, enquanto que o motorista relatava dor na região pélvica (possível fratura) e apresentava escoriação no rosto, ambos estavam conscientes e orientados, foi necessária a utilização do desencarcerador para realizar a desobstrução da porta do motorista para retirada da vítima.
.
No veículo FIAT UNO estava apenas o condutor, de 51 anos, relatou que no momento do ocorrido estava com cinto de segurança, consciente e orientado com possível fratura exposta em membro inferior esquerdo, foi necessária a desobstrução da porta e do banco traseiro para que fosse possível a retirada da vítima pelo porta malas. As três vítimas foram conduzidas ao Hospital Frei Rogério de Anita Garibaldi.
.
Após o atendimento da ocorrência a guarnição do ABTR-82 realizou a limpeza da pista. Prestaram apoio à ocorrência a guarnição PM de Anita Garibaldi e a Secretaria de Saúde Municipal também prestou apoio, foi utilizada a ambulância da Prefeitura de Anita Garibaldi para conduzir uma das vítimas.
.
O acidente ocorreu por volta das 3h50 da manhã.
.
Informações e fotos: 5º Batalhão de Bombeiros Militar

Deixe seu comentário: