Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COMO ESTÁ O COVID/19 EM ANITA GARIBALDI?

Compartilhe:
192197613_155460919935204_7057683849249305420_n
Mantendo a informação para a população acerca da evolução dos casos de Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Anita Garibaldi vem nesta semana divulgar a atualização da curva epidemiológica dos casos.
.
O secretário municipal da saúde Rodrigo Gehrke e sua equipe, informam que estão sendo realizado a média trinta testes de Covid por dia na unidade básica de saúde e em torno de 7 pessoas testam positivo.
.
Outro ponto mencionado é que aumentou a quantidade de pacientes pós covid em tratamento de reabilitação, considerando as sequelas apresentadas. Temos paciente em tratamento de reabilitação com mais de 70% de comprometimento pulmonar e isto representa um longo período de tratamento.
.
O alerta também é que apesar da alta dos casos que estavam em monitoramento a situação Covid-19 em Anita Garibaldi permanece em monitoramento constante, até porque serão mensurados os dados do último feriado prolongado que devem serem divulgados nos próximos dez dias.
.
Reforçamos nosso pedido a toda a nossa população para que as pessoas se cuidem, protejam a si mesmas e aos outros. Que façam a sua parte e nos ajude. As pessoas sabem o que fazer, e precisamos que façam. Temos um inverno rigoroso pela frente que também pode ser um fator agravante. Contamos com a consciência e responsabilidade de cada um neste momento e estamos sempre a disposição.

Deixe seu comentário: