Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CURSO DE MANICURE FOI INICIADO EM ANITA GARIBALDI

Compartilhe:
280572071_953042465377081_1239764130538825506_n
Na tarde de segunda-feira, dia 09, teve início o Curso de Manicure: embelezamento de unhas, oferecido pela Prefeitura de Anita Garibaldi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e ministrado pelo Senac. O curso profissionalizante é gratuito e destinado a beneficiários do Auxílio Brasil.
.
Serão nove dias de aprendizado, com aulas nos períodos vespertino e noturno, realizadas no auditório da Secretaria de Assistência Social.
.
O coordenador do Senac do Centro de Educação Profissional de Lages, Adenilson Varela da Silva, e a professora do Curso de Manicure, Evelin Moreira Muniz, agradeceram a parceria com a Secretaria de Assistência Social, a qual tornou possível a realização da formação no município de Anita. “Desejamos que cada uma das participantes tenha um excelente proveito do conhecimento que será repassado durante o curso. Conhecimento esse que trará benefícios para suas vidas e para suas famílias”, comentaram.
.
A secretária de Assistência Social, Samara Zanoni Dutra, destacou a importância do curso profissionalizante para a comunidade anitense e, de modo especial, para as participantes. “Desde 2019 estávamos em contato com o Senac para a realização do Curso de Manicure. Em 2020 seria realizado, mas devido à pandemia tivemos que adiar, porém agora foi possível. Oferecendo formação profissional estamos proporcionando melhor qualidade de vida para as famílias, podendo ser uma fonte de renda. Desejamos que seja um ótimo curso e estamos à disposição para auxiliar no que for necessário”, ressaltou a secretária.
Durante a solenidade de abertura, cada participante recebeu material, incluindo um kit de manicure.
.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe seu comentário: