Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DIA 13 DE FEVEREIRO É O DIA MUNDIAL DO RÁDIO

Compartilhe:
maxresdefault

Essa data tem o objetivo de conscientizar as pessoas e os grandes grupos radiofônicos sobre a importância do acesso à informação e à liberdade de gênero e de expressão dentro desse setor da comunicação. Mesmo em meio à era digital, o rádio continua a ter grandes audiências e também tem se adaptado às novas tecnologias.

 

O rádio sempre esteve presente na vida do brasileiro, desde a sua criação e popularização, seja pelas radionovelas, seja para escutar as notícias da manhã no caminho para o trabalho ou músicas no caminho da faculdade. Quem nunca ouviu um gol narrado pelo rádio? Que delícia! Nesta data especial, o rádio merece ser parabenizado por cumprir com excelência o seu papel de nos informar, entreter e mexer com a nossa imaginação.

 

Não existe nenhum outro meio de comunicação que tenha um alcance tão grande quanto o rádio. Seja em casa, no caminho para a escola ou para o trabalho, dentro do estádio de futebol, em momentos de paz ou de conflitos, o rádio está disponível e reconhecido como o meio de comunicação mais popular e uma fonte de conhecimento e informação essencial.

 

Parabéns ao Rádio! Que essa data possa ser comemorada por muitos anos, para que possamos lembrar a importância que o rádio teve e ainda tem para a nossa história. Um meio de comunicação e entretenimento rápido, acessível e interessante. Nesse dia, deixamos o nosso muito obrigado por nos deixar informados sobre o que acontece no Brasil e no mundo!

PARABÉNS Á TODOS NÓS DO RÁDIO ANITENSE E BRASILEIRO!!!

Deixe seu comentário: