Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DOMINGO TEM AULÃO DE DANÇA NO GINÁSIO MUNICIPAL

Compartilhe:
16269769810970

Cada vez mais, a dança está sendo forte aliada as atividades físicas, e nos cuidados tanto do corpo como da mente. Com esse olhar, o anitense Rudinei dos Santos, que atualmente reside na cidade de Lages, busca incentivar seus alunos da academia Top Gym de Lages, local onde ele realiza seu estágio do curso de Bacharel em Educação Física, a movimentar o corpo através da dança e junto realizar uma atividade física praticamente completa, que envolve todos os músculos e estimula a socialização principalmente neste período de pandemia.

.

Rudi como é conhecido tem a supervisão da profissional Lorenice dos Santos em suas atividades na academia, porém o seu projeto de dança – Ritmos Rudi, está expandindo e ultrapassando as fronteiras da academia e da cidade de Lages e no próximo domingo (25), Rudi estará realizando um aulão de dança no ginásio de esportes José Pereira Neves em Anita Garibaldi, a partir das 17h.

.

Rudi virá com uma caravana de Lages e já está confirmado a participação de Anita, Abdon batista, Celso Ramos e Criciúma. As inscrições são limitadas e dúvidas podem entrar em contato diretamente com o Rudi através das redes sociais no Instagram @rudidossantoss.

.

O professor pede para que os participantes vistam roupa preta em alusão ao Dia da Mulher Negra, celebrado em 25 de julho.

.

O objetivo do Rudi é demonstrar seu trabalho com foco na dança, desenvolvido a mais de um ano, além de levar boas energias, alegria, amizade e muita animação a quem participa de suas aulas.

.

Vale ressaltar que o aulão seguirá todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

.

JORNAL CORREIO DOS LAGOS

Deixe seu comentário: