Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DUAS CADEIRAS DE RODAS MOTORIZADAS PARA ANITA GARIBALDI

Compartilhe:
272197014_889534878394507_3936110406621566748_n
O prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva, e o secretário Municipal de Saúde, Rodrigo Gehrke, participaram da solenidade de entrega de cadeiras de rodas motorizadas no auditório da Amures em Lages, nessa quinta-feira (20).
.
Através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcius Machado e com viabilização do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-AMURES), Anita Garibaldi foi um dos municípios contemplados, recebendo duas cadeiras de rodas.
.
A destinação ocorrerá após ser realizado estudo social. Segundo o secretário Rodrigo, com esse trabalho serão identificadas as pessoas que necessitam e por meio de sorteio serão contempladas duas pessoas.
.
“Lembramos que não será uma doação para a pessoa e sim em forma de comodato, ou seja, emprestadas, seguindo as determinações do CIS-AMURES. Entraremos em contato com aqueles que forem sorteados”, explicou o secretário, destacando que há a possibilidade do município ser contemplado com mais uma cadeira desse formato.
.
O prefeito João Cidinei agradeceu ao deputado Marcius, ao CIS-AMURES e todos os envolvidos na destinação das cadeiras de rodas motorizadas. “É de grande importância para o nosso município e para nossa população receber essas cadeiras, que trarão mais conforto e bem-estar. Obrigado pelo apoio”, comentou o gestor.
.
Ao todo foram entregues 28 cadeiras durante a solenidade, sendo beneficiados os 18 municípios pertencentes à Amures.
.
? Fotos: Assessoria de Imprensa/Amures

Deixe seu comentário: