Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

EM SETEMBRO RADIALISTA NYLCYNHO MOTA COMEMORA 20 ANOS DE RÁDIO

Compartilhe:
19437450_1330228123761047_6128413732478666865_n

Voz tranquila, firmeza nas colocações, alegria na forma de comunicar e um jeito simples de falar com os ouvintes que se identifica com nosso povo. Essas características marcantes são do radialista Nylcynho Mota que nesta quinta-feira, dia 7 de Setembro, está comemorando 20 anos de rádio em nossa Região dos Lagos. Uma história de amor pela comunicação que iniciou em 1997, em uma transmissão de Desfile Cívico no rádio anitense, e que perdura até os dias de hoje numa relação com o Rádio que só quem vive com este veículo sabe explicar o que isso representa na vida de um profissional.

 

Pelas ondas da FM, Nylcynho contou que sua primeira participação em rádio foi alguns meses antes, nos trabalhos de bastidores, onde separava pedidos musicais em forma de cartas dos ouvintes dentro da emissora da época. No Desfile de 7 de Setembro de 1997, com a falta de profissionais para aquela transmissão, Nylcynho foi chamado por Carmo Amorim, seu colega e amigo para auxiliar na transmissão que na época foi realizada com rádios amadores da Polícia Militar do município direto do centro.

 

Foi uma experiência e tanto, conciliada com outras funções que ele desempenhava, pois era funcionário de uma indústria de calçados na cidade, que a partir daquele momento passou a atuar no rádio anitense. Ao longo destas duas décadas, o radialista passou por praticamente todos os horários das emissoras, e por todas as emissoras que de forma ilegal entravam e saiam do ar naquela época. Apresentando programas de grande audiência da comunidade.

 

Atualmente ele é responsável por acordar os ouvintes cedo com muita alegria, descontração e boa música. Nylcynho Mota  apresenta o “Galpão da 87” das 6e30hs até às 8e30hs de segunda a sexta feira, ficando no ar até as 11e45hs com o “Bom Dia Comunidade”. Depois retorna a Rádio Alegria FM para apresentar o “Campereadas” as 18e15hs.

 

“Uma longa história que me emociona ao lembrar de todos os momentos que passamos, eu e meus colegas, os atuais e aqueles que por aqui passaram, nessa trajetória de 20 anos dedicado ao nosso rádio e nossa comunidade” destacou o radialista.

 

Nylcynho Mota também fez questão de revelar gratidão aos colegas, à direção da emissora e aos ouvintes. “Sou muito grato aos meus familiares e aos amigos Carmo Amorim, Paulo C. Pires e ao Soli Pacheco dos Santos que confiaram em mim e que conforme falei me confiaram esta tarefa. Obrigado meus ouvintes, que diariamente me oportunizam a felicidade tê-los pertinho de mim através das ondas da emissora”. Finalizou o radialista que além de estar todos os dias ao vivo no microfone da Rádio Alegria FM, ainda é chefe de jornalismo da programação, editor/chefe do site da emissora e responsável pelas redes sociais da rádio na internet.

 

Nylcynho Mota ainda é um dos sócios fundadores da Rádio Alegria FM, primeira e única emissora que atua dentro da legalidade no município.

Deixe seu comentário: