Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FALTA PROFESSOR NA ESCOLA ESTADUAL DE ABDON BATISTA

Compartilhe:
8523

A Escola de Educação Básica José Zanchetti está enfrentando nos últimos dias o problema da falta de professores das disciplinas de Português, Inglês e Artes. Com isso, a escola de Abdon Batista está adequando conteúdos para tentar suprir a ausência dos profissionais da área.

 

Pais entraram em contato com o Jornal Correio dos Lagos mostrando a preocupação com a situação, relatando que há dias em que os alunos são dispensados e ficam em casa por não ter professores.

 

A diretora da escola, Tanismara Palavro, explicou que somente no dia 04, terça-feira, os alunos do 9º ano foram dispensados, por falta de professor, e o motivo é que os profissionais estão de licença, em tratamento de saúde de 30 e 15 dias e aguardam a contratação de outros. “Enquanto isso, estamos fazendo atividades com os alunos. Esperamos que essa situação se resolva o mais breve possível, que outros professores sejam contratados, pois prejudica os estudantes e a escola”, comentou a diretora.

 

Sendo a escola estadual, a responsabilidade de contratação é do governo. Tentamos contato com a ADR Campos Novos e regional de educação, porém sem retorno.

Deixe seu comentário: