Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FRENTE FRIA CHEGOU TRAZENDO A CHUVA

Compartilhe:
frente-fria-satelite-previsao-do-tempo

Imagens de satélite do início da manhã desta quinta-feira (25) mostravam nuvens carregadas passando pelo Sul do Brasil. É uma frente fria que ao longo do dia sai do Rio Grande do Sul e vem para o nosso Estado, onde inclusive já chegou trazendo a chuva

.

No Oeste – como da para ver na imagem – as nuvens chegaram primeiro e já causam chuva no início do dia. No Meio Oeste, Serra e Sul, a previsão do tempo mostra que as nuvens já trouxeram a chuva na região.

.

Maior chance de chuva no Oeste e menor no Norte. Bem pontualmente temporal e chuva forte.

.

TEMPERATURAS DIFERENTES PELO ESTADO

Enquanto Oeste, Meio Oeste e Oeste já começam a sentir um pouco de frio – entre 16 e 18ºC no turno da tarde – as outras regiões ainda tem um aquecimento. Destaque para o Norte que fica um pouco acima dos 30ºC.

VENTO

A diferença de temperatura apontada no começo da previsão do tempo ajuda a trazer rajadas de vento ao longo do dia.

.

FRIO CHEGA EM SC

Ao longo da próxima noite e no amanhecer de sexta, Santa Catarina terá temperatura de inverno. As primeiras horas do dia tem previsão de temperatura negativa na Serra, 4 a 6ºC no Oeste e Meio Oeste, abaixo de 10ºC Sul e Planalto Norte e 11 a 13ºC na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte.

.

A sexta-feira, 26 de junho, será fria porque mesmo no turno da tarde as temperaturas não deverão passar muito dos 14 a 17ºC em boa parte das cidades.

.

Destacamos na previsão do tempo de SC que o frio seguirá no fim de semana e também na semana que vem. Alguns dias mais intenso outros menos.

.

TEMPO NA SEXTA

Vamos ter muitas nuvens, mas que permitem algumas aberturas de sol com destaque para parte da manhã. Teremos períodos bem nublados conforme a previsão do tempo em SC. Chance de chuva para algumas cidades – mal distribuída – do Norte, Vale e Litoral.

Deixe seu comentário: