Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FRIO DERRUBA AS TEMPERATURAS NESTE INÍCIO DE SEMANA E PODE NEVAR

Compartilhe:
sao-joaquim

A meteorologia alerta para uma brutal mudança das condições do tempo no Sul do Brasil no começo da semana. Massa de ar quente com máximas de até 30ºC a 32ºC na sexta e no sábado em Santa Catarina dará lugar a uma poderosa massa de ar de origem polar que começará a ingressar no Estado ao longo da madrugada do domingo e tomará conta do território na segunda-feira, afetando na sequência todo o Sul do Brasil.

Deve ser esperada uma queda extremamente forte da temperatura.Na segunda-feira, com a chegada da parte mais intensa do ar polar, o dia vai ser extremamente frio com temperatura por demais baixa mesmo no período da tarde.

Declínio acentuado de temperatura, com mínima ocorrendo no final do dia e início da madrugada de terça (18/07/2017) no Estado, devido ao avanço de uma intensa massa de ar polar. O vento sul, moderado com rajadas de 50 a 70 km/h, aumenta a sensação de frio.

*Condição de neve entre o início da tarde de segunda-feira (17/07/17) e início da Madrugada de terça (18/07/17), nas áreas altas de SC, em especial na serra catarinense. Possibilidade de acumulado de neve.

 

Deixe seu comentário: