Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FUTSAL FEMININO DA E.E.B.P.A.V. É 100% NO JESC ESTADUAL

Compartilhe:
2621b179-f219-4ec7-920f-1e68eebaf23d

A equipe de Futsal Feminino da Escola Pe. Antônio Vieira de Anita Garibaldi fechou a fase de classificação dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) com idade de 12 á 14 anos com 100% de aproveitamento.

.

O estadual está sendo disputada na cidade de Timbó, no Alto Vale do Itajaí. Depois de vencerem na estréia a equipe de Coronel Martins por 9×1, o time anitense venceu também Trombudo Central por 6×1, resultado onde garantiram a classificação e nesta quinta-feira (11), fechando a primeira fase com 100% de aproveitamento aplicaram uma goleada pra cima de Tubarão, com o placar de 11×1.

.

Alojadas em Blumenau, as atletas comemoram a passagem para a fase dos matas sem perderem, e tomando apenas 3 gols. O compromisso de Anita Garibaldi na fase dos jogos eliminatórios já é na manhã desta sexta-feira contra Nova Erechim.

.

“O nosso objetivo é de estar entre os quatro melhores do estado. Se ganharmos sexta, já estaremos entre os melhores”. Disse a Treinadora Marilei, conversando com a equipe da Rádio Alegria FM.

Deixe seu comentário: