Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GOVERNADOR CARLOS MOISÉS VISITA CAMPOS NOVOS NESTA SEXTA FEIRA DIA 6

Compartilhe:
fda9c3b212e4f76b0fa3146d3ba33376

Depois de eleito Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), realiza sua primeira visita a Campos Novos nesta sexta-feira (6).

 

O roteiro no município inicia próximo ao meio-dia quando chega de helicóptero acompanhado do Secretário de Agricultura, Ricardo de Gouvêa e o Secretário da Casa Civil, Douglas Borba.

 

Haverá escolta e direcionamento do trânsito hoje (6) coordenado pela 3º Cia Militar de Campos Novos.

 

O Governador vai participar de um almoço com empresários da região e lideranças de seu partido. Na sequencia, se dirige até o auditório da ACIRCAN para alguns atos de Governo entre eles:

 

– Assinatura de Termos de Compromisso para kits de transposição (pontes da Defesa Civil) para os municípios de Abdon Batista, Zortéa e Campos Novos.

 

– Entregas de 159 equipamentos agrícolas para 41  municípios contemplados, sendo da região Vargem e Anita Garibaldi.

 

O valor do investimento chegou ao patamar de R$ 4.730.850,37 e, é proveniente por meio de uma emenda coletiva de bancada dos deputados e senadores catarinenses do ano de 2018.

 

O município de Vargem, por exemplo, foi contemplado com um  Trator 90 CV através de emenda do Senador Jorginho Mello (PL).

 

Ainda haverá a entrega o repasse de recursos para expansão da capacidade produtiva da Granja de Suínos Pinheiros da Copercampos. Sendo o valor do projeto de R$ 10.077.492,00 através do BRDE.

 

Na visita a Campos Novos o Governador Carlos Moisés ainda vai acolher  demandas dos prefeitos da região da AMPLASC e atender a imprensa local.

 

Para a segurança da comitiva do Governador, haverá mais de 10 policiais militares fardados e, outros descaracterizados, além do apoio do comandante da 3ª Cia Militar, Capitão Marcelo Macedo Correa e o Comandante do 26º Batalhão, Tenente Coronel Valdeci de Oliveira da Silva.

 

O roteiro pela região Oeste começou nesta quinta-feira (5) quando desembarcou em Chapecó, realiza visita pela manhã em Concórdia e hoje em Campos Novos

Deixe seu comentário: