Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GRUPO DE CICLISTAS IRÁ PERCORRER 300 KM NA REGIÃO DOS LAGOS

Compartilhe:
cicloturismo

A Região dos Lagos recebeu nesta sexta-feira (16), a visita de um grupo de ciclistas que irão percorrer a Rota Cicloturismo dos Lagos no Planalto Sul Catarinense, formada pelos municípios de Abdon Batista, Anita Garibaldi, Celso Ramos, Vargem, Campos Novos, Brunópolis, Monte Carlo e Zortéa.

.

O grupo formado por cerca de 20 ciclistas, terá como ponto de partida a cidade de Campos Novos, com horário previsto para a largada às 23h59, sendo que o objetivo é concluir o trajeto em menos de 24h (aproximadamente 300 quilômetros). Uma equipe de filmagem irá acompanhar o desafio para a produção de um documentário com o intuito de divulgar a rota.

.

Ciclistas das cidades de Joaçaba, Herval D’Oeste, Luzerna, Treze Tílias, Campos Novos e Abdon Batista, fazem parte do grupo de adeptos a essa modalidade que cresce a cada dia, não só na região, mas em todo o mundo.

.

A Rota de Cicloturismo dos Lagos foi inaugurada no ano de 2017, sendo coordenada pela AMPLASC – Associação dos Municípios do Planalto Sul Catarinense e ACICAN – Associação dos Ciclistas de Campos Novos em parceria com as prefeituras municipais.

CORREIO CAMPONOVENSE

Deixe seu comentário: