Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE CASA

Compartilhe:
foto

Um homem com as iniciais G.R.S. de 65 anos foi encontrado em óbito dentro da própria casa no Bairro Coopercampos, ao lado da Rádio Alegria FM em Anita Garibaldi.

 

Segundo informações, o pessoal de um escritório no centro necessitava de uma assinatura do referido homem, mas já há alguns dias não o encontravam. Na manhã desta segunda feira (25), por volta das 8e30h da manhã, a equipe deste escritório resolveu passar em sua residência e tentar contato. Chegando no local, foi percebido um “mal cheiro” e imediatamente os vizinhos, inclusive a equipe da Rádio Alegria FM foi chamada.

 

Por uma das janelas foi possível visualizar o corpo do homem em uma cadeira, demostrando já estar sem vida. O Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil foram acionados e a casa foi arrombada para que as equipes pudessem chegar até o corpo.

 

Sendo assim foi confirmando o óbito já há alguns dias, considerando o estado em que o corpo já se encontrava. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias de Lages (IGP) foi acionado para retirar do local e investigar as causas da morte.

 

O homem era muito conhecido e popular na cidade de Anita Garibaldi, atuava no ramos de pinturas residenciais e era conhecido por todos como “Gariba”, tinha 65 anos e morava sozinho na residência.

 

Os familiares das cidade de Lages, Celso Ramos e no estado do Paraná já foram comunicadas do ocorrido.

 

Deixe seu comentário: