Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“HOSPITAL DE CAMPANHA” EM ABDON BATISTA É UM EQUÍVOCO DE EMPRESA

Compartilhe:
3e7a5a9f79aa002150ff09c6759546e7

Desde a semana passada, por meio de Redes Sociais, há anúncios relacionados à contratação de profissionais para trabalhar na limpeza dos alojamentos da empresa Camargo Corrêa no município de Abdon Batista.

.

Porém, a forma da descrição dos serviços nos informes publicitários, mencionando serviços de limpeza hospitalar, deu a entender à população tratar-se da instalação de uma estrutura de “Hospital de Campanha” no canteiro de obras.

.

A empresa Camargo Corrêa, foi ganhadora da concessão de linha de transmissão de energia elétrica que ligará Abdon Batista até o sul de Santa Catarina. Devido à pandemia do Covid-19 suspendeu as atividades de construção no município.

.

Na última quinta-feira (21) o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória (MDB) esclareceu que em contato com diretores da Camargo Côrrea confirmou que os profissionais a serem contratados são para limpeza sanitária dos alojamentos e que não passa de equívoco de divulgação da empresa terceirizada contratada para seleção dos profissionais.

.

O prefeito confirma para o dia 25 de junho a retomada da obra, quando regressam ao município cerca de 132 funcionários de diversas partes do país que trabalham na nova linha de transmissão.

RÁDIO CULTURA

Deixe seu comentário: