Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE

Compartilhe:
foto-28

Continuam abertas as inscrições para a sétima edição do Programa de Conservação da APP (Área de Preservação Permanente), iniciativa da BAESA e da ENERCAN realizada anualmente para premiar moradores lindeiros aos reservatórios das Usinas Hidrelétricas Barra Grande e Campos Novos que realizam ações relevantes em defesa do meio ambiente.

 

Esta edição terá algumas alterações em relação ao regulamento adotado em 2017. A principal delas é o aumento no número de vencedores: em vez de 10, agora serão 16 moradores lindeiros premiados, sendo oito residentes no estado de Santa Catarina e oito no Rio Grande do Sul. Ao todo, serão repassados R$ 34 mil aos vencedores.

 

Para participar, os agricultores deverão fazer a inscrição e apresentar ações efetivas de proteção ao do meio ambiente. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto no Centro de Atendimento à População (CAP) em Anita Garibaldi, e nos escritórios da Epagri nos municípios de Capão Alto, Campo Belo do Sul, Cerro Negro e Anita Garibaldi; e da Emater, nos municípios de Pinhal da Serra, Esmeralda e Vacaria.

Deixe seu comentário: