Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

JOGANDO DE PRETO FORAM SOBERANAS EM QUADRA

Compartilhe:
whatsapp-image-2019-08-31-at-12-47-23

Tivemos mais uma grande vitória da equipe da CME de Anita Garibaldi pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub 15 que está sendo disputada na cidade de Anita Garibaldi.

 

Jogando de preto em sem o nervosismo da estreia por estarem jogando em casa e muito mais tranquilas em quadra, o time comandado pela Treinadora Marilei Lourenssi Oliveira não tomou conhecimento das adversárias e goleou pelo placar de 8 x 0.

 

No primeiro jogo na manhã deste sábado tivemos ainda mais uma goleada da equipe de Chapecó pra cima de Gaspar. O placar foi de 10 x 1.

 

A vitória foi pra cima da equipe de Itapema na manhã deste sábado. Os gols foram anotados por Mirela (3x), Eloíze (3x), Maria Gabrieli e Gaby.

 

A rodada anitense termina com dois jogos nesta tarde. As 15h teremos FMEL Gaspar contra Real Itapera de Itapema, as duas equipes que ainda não venceram em Anita. E em seguida a CME Anita Garibaldi encerra a rodada, enfrentando a equipe Associação Desportiva Lourdes Lago de Chapecó. Este será o grande duelo da rodada, pois ambas as equipes vêm de goleadas aplicadas na rodada.

Deixe seu comentário: