Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

JÚNIOR AMBRÓSIO É GOVERNADOR DO ROTARY

Compartilhe:
juniorpe

Júnior Ambrósio, diretor do Jornal Correio dos Lagos em Anita Garibaldi e que agora toca o desafio como governador do Distrito 4740 do Rotary Clube

 

Professor Júlio Malinverni e a esposa Vanda no início da década de 1980. Outro professor Oscar da Silva Costa e a esposa Norma no final daquela mesma década. No biênio 1998/1999 o lageano Edemar Santana de Liz com a esposa Helena. Clara Frida Pereira entre 2007 e 2008. Ela de Otacílio Costa. O casal Célio Gomes e Lenaide já nesta década (2011 e 2012).

 

ENTÃO…

O que todos têm em comum com o empresário de Anita Garibaldi, Fernando Júnior Ambrósio? Todos acima já assumiram como governadores do Rotary Clube Distrito 4740.

 

POIS ENTÃO

Foi por aclamação a definição do nome de Fernando Júnior Ambrósio, como novo governador do Distrito 4740 do Rotary Clube. A abrangência do referido distrito vai além da Serra Catarinense, espalhando-se pelo Meio Oeste, Oeste, regiões do Contestado e Planalto Norte.

 

INCLUSIVE

Na semana passada, Júnior Ambrósio esteve em Brasília, onde recebeu, com outros futuros dirigentes, as orientações para a função. Encontraram-se com ninguém menos que o Presidente Bolsonaro numa prosa.

 

EDSON VARELA

 

Deixe seu comentário: