Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LEOAS DA SERRA – CAMPEÃS MUNDIAL DE FUTSAL

Compartilhe:
7713482_x720

O roteiro não poderia ser mais perfeito. Depois de perder por 3 a 1 para o Atlético Navalcarnero na Espanha, as Leoas da Serra, da craque Amaninha, precisavam vencer o rival no tempo normal e na prorrogação neste domingo, no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), para conquistar a primeira edição da Copa Intercontinental.

 

No tempo normal, 3 a 1 para as brasileiras, gols de Greice (dois) e May – Maria Navarro descontou. Na prorrogação, o Atlético saiu na frente num gol contra de Greice, mas Amandinha, sempre ela, virou para as Leoas, garantindo o troféu com uma vitória por 2 a 1 no tempo extra e 5 a 2 no placar agregado. Festa catarinense e brasileira num Jones Minosso lotado.

 

O Prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva e muitos anitenses da cidade dos lagos prestigiaram no domingo, uma cena nunca vista na Serra Catarinense, um time feminino campeão intercontinental. Leoas da Serra mostraram ao mundo como se joga futebol, centenas de pessoas lotaram o estádio Jones Minosso em Lages sendo cúmplices desse emocionante momento. Parabéns a todos os envolvidos nesse espetáculo esportivo de nível Global.

 

E o nosso grande abraço aos anitenses que estiveram em Lages torcendo pelo time das Leoas da Serra.

 

 

Deixe seu comentário: