Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LUTO OFICIAL PELO EX-VEREADOR E PRIMEIRO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ANITENSE

Compartilhe:
244267281_831318240882838_4179844044322979431_n
A Prefeitura de Anita Garibaldi decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador e primeiro presidente da Câmara Municipal, João Arides de Mattos, ocorrido neste domingo (10/10/2021), aos 96 anos.
.
Na primeira eleição municipal, em 1963, João Arides foi eleito vereador e assumiu a Presidência do Legislativo. Por oito anos foi presidente da Câmara.
.
O anitense também colaborou para a emancipação de Anita Garibaldi, que até então pertencia a Lages. Além disso, por 12 anos atuou como vereador no município.
.
O prefeito João Cidinei da Silva, o vice-prefeito Antonio Schoenardie e todo o funcionalismo municipal lamentam a morte do ex-vereador, primeiro presidente da Câmara de Vereadores e colaborador da emancipação do município de Anita Garibaldi.
.
Em solidariedade a família e amigos, e em agradecimento aos honrosos trabalhos prestados ao município de Anita Garibaldi, as palavras do prefeito João Cidinei: “O senhor João Arides contribui muito para o desenvolvimento de Anita Garibaldi, colaborando para que de Distrito de Lages se tornasse município. Por todo trabalho, dedicação e compromisso deste grande homem, todo povo anitense lamenta com pesar o seu falecimento e agradece pelo legado ao nosso município”.
.
A Prefeitura de Anita Garibaldi destaca e agradece pelos notáveis e relevantes serviços prestados, e a sua respeitosa atuação política municipal.
.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe seu comentário: