Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MUNICÍPIO ADQUIRIU VEÍCULO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Compartilhe:
16100444531790

O município de Anita Garibaldi adquiriu e recebeu nos últimos dias do ano de 2020, um novo veículo para a Secretaria da Saúde.

.

O veículo Sprinter, com capacidade de 17 lugares foi adquirido com recursos próprios do município, e irá auxiliar no transporte de pacientes que necessitam realizar consultas e tratamentos fora do município.

.

Segundo o Secretário de Saúde Rodrigo Gehrke, os veículos utilizados pela Secretaria de Saúde tem uma vida útil reduzida. “Devido as viagens diárias para outros municípios, o desgaste é muito grande e a outra Van que utilizávamos para o transporte de passageiros, era do ano de 2009 e estávamos necessitando de um novo veículo para realização do transporte”, comenta o secretário.

.

Enfatizando também que com a liberação da vacina contra a Covid, a tendência é ter um aumento significativo de liberações de exames e outros tratamentos que estão paralisados no momento devido a pandemia e que talvez seja necessário continuar com a terceirização de mais um veículo para transporte de pacientes fora do domicílio, porém este veículo veio para somar a frota da Secretaria da Saúde, garantir mais conforto aos usuários e contribuir para a qualidade do atendimento e serviços prestados pela Secretaria de Saúde do município de Anita Garibaldi.

CORREIO DOS LAGOS.

Deixe seu comentário: