Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

NÃO DEU PRA ANITA NA SEMIFINAL DO VETERANOS

Compartilhe:
23632543_1466532116787372_1536726239782271045_o

Uma final invertida em relação ao ano anterior no Campeonato Regional de Veteranos de Futebol de Campo. Em 2016, São José do Cerrito e Otacílio Costa decidiram o 3º e 4º lugares, enquanto que Anita Garibaldi e São Joaquim decidiram o título da competição. Naquela oportunidade São Joaquim levou a melhor diante de Anita e sagrou-se campeão. Otacílio Costa ficou em terceiro após vitória sobre o Cerrito.

 

Desta vez as coisas se inverteram. São José do Cerrito e Otacílio Costa decidem o título. Já Anita Garibaldi e São Joaquim fazem o confronto do terceiro lugar.

 

A final acontece no dia 10 de dezembro, um domingo à tarde, na cidade de São José do Cerrito.

 

A rodada semifinal realizada no domingo, 19, no Campo da Klabin, em Otacílio Costa, definiu os dois finalistas. No primeiro confronto, pela manhã, São José do Cerrito venceu São Joaquim por 4 a 2, com destaque para o meia atacante Marquinhos Schmidt, que participou da maioria das ações de ataque do time Cerritense.

 

Na partida da tarde, Otacílio Costa e Anita Garibaldi fizeram um jogo bastante truncado, sendo que o time Anitense teve as melhores chances de gol, porém desperdiçadas por seus atacantes. O empate em zero a zero levou a partida para as cobranças de penalidades máximas. Neste critério, os Otacilienses foram melhores, vencendo por quatro a um, com destaque para a atuação do goleiro “Veio”, que defendeu duas cobranças.

 

 

Deixe seu comentário: