Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O QUE ESPERAR DA SEMANA NA PREVISÃO DO TEMPO

Compartilhe:
ceu

Na segunda feira deveremos ter o sol aparecendo entre momentos de nuvens. Boa parte do Estado terá um dia com tempo seco. Só chamo atenção que a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte terão mais nuvens boa parte do dia devido a umidade do mar. Há nestas três regiões até chance de um chuvisco isolado, especialmente no início do dia.

Este comportamento ocorre devido a presença de um ar frio sobre o mar. Ele também é o responsável pelo amanhecer com temperaturas amenas até com frio entre Planalto e Meio Oeste.

O QUE ESPERAR DA SEMANA

Essa massa de ar irá seguir pelo oceano nesta terça-feira. Desta forma, o sol novamente irá aparecer associado a tempo seco em boa parte das nossas cidades. Porém, o vento que seguirá de Nordeste trazendo umidade do mar, ainda manterá maior cobertura de nuvens no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Estas três regiões seguem com chance de um chuvisco isolado.

Posso destacar para vocês que ao longo da semana vamos ter outra massa de ar frio sobre o mar. Ela manterá a umidade do oceano sobre parte do Estado. Desta forma, o Litoral, o Norte e o Vale do Itajaí terão entre quarta e quinta maior chance de chuva. O vento deverá soprar mais de Leste, direção que é a mais favorável a trazer umidade do oceano.

Deixe seu comentário: