Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO

Compartilhe:
3418096_resize_380_600

Por meio do Decreto Municipal nº 2989, foi iniciada em agosto de 2021 a Revisão, Reestruturação e Atualização do Plano de Carreira e Remuneração do Quadro dos Profissionais da Educação do Município de Anita Garibaldi.

.

Constantemente, a Administração Municipal tem realizado reuniões junto à Comissão Municipal de Elaboração da Proposta, composta por educadores representantes de todos os segmentos da Rede Municipal de Ensino.

.

A finalidade é a reformulação da Lei Municipal 1691, de 29 de março de 2006, a qual dispõe sobre o Plano de Carreira, com objetivo de adequação conforme o Piso Nacional dos Profissionais da Educação e as condições contábeis do Município de Anita Garibaldi.

.

Durante a reunião mais recente, realizada em 03/11/2022, a Prefeitura Municipal manifestou a necessidade de realizar um novo levantamento contábil, como explica o prefeito João Cidinei da Silva: “Com o último estudo financeiro que fizemos, chegamos à conclusão de que não poderíamos pagar o valor então ajustado. Estamos fazendo um novo estudo e será apresentado novamente o cálculo. Queremos e vamos valorizar justamente a classe dos profissionais da educação. Pagaremos o piso, mas temos que ver a questão dos benefícios, que está sendo negociada, para concretizar a reestruturação do Plano de Carreira”.

.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anita Garibaldi

Telefone: (49) 3543-0191

Deixe seu comentário: