Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITURA DE ANITA GARIBALDI ANUNCIA ATENDIMENTO DE MEIO PERÍODO

Compartilhe:
hqdefault

Em entrevista na Rádio Alegria FM na manha da última sexta feira (24), o Prefeito Municipal de Anita Garibaldi João Cidinei da Silva (PR) informou a assinatura de um Decreto Municipal ao qual coloca o atendimento da administração municipal em meio período, no prazo da 90 dias.

 

Segundo o prefeito, a medida é para economizar recursos, para posteriormente estar pagando precatórios de administrações passadas, já vencidas e com valores que beiram os R$450.000,00.

 

“Se não pagarmos estes valores, a justiça poderá interferir nas nossas contas da prefeitura, bloqueando recursos. E eu como gestor não posso deixar isso acontecer. Embora sejam valores herdados de outras administrações, mas que hoje eu sou o responsável”. Disse João Cidinei.

 

Ainda na entrevista, fez questão de dizer que na sua gestão o município não tem precatórios e que está tonando todo o cuidado para manter as suas contas em dia.

 

Sobre o decreto assinado, apenas as secretaria de Saúde e Educação é que estarão atuando em tempo integral. Todas as demais estarão atendendo das 12e30h até as 18e30h.

Deixe seu comentário: